domingo, 30 de janeiro de 2011

Loja Judaica em Portugal


Já está em Portugal, ao serviço da comunidade judaica, e também de todos os interessados sobre judaísmo, hebraico e assuntos de Israel, o sitio na rede denominado "Loja Judaica de Portugal" que vende pela internet, livros, discos e outros artigos afins, dos mais procurados são "Bíblia Hebraica", "Toráh", "Dicionário de Hebraico Português" e "O Mais Completo Guia do Judaísmo".
A Loja Judaica, é parceira da Editora Sefer do Brasil, através da já conhecida "Euroenigma" que tão bem tem vindo a suprir um vazio quer na comunidade judaica portuguesa quer  junto dos filo-judeus que tanto tem tido a necessidade de aprender hebraico, historia de Israel e de obterem a "Toráh" na versão judaica, agora em português, que aliás foi com a Bíblia hebraica em 2007 que se iniciou a atividade.
B"H


11 comentários:

  1. A loja Judaica, já não está mais em Portugal, mas se precisar de livros religiosos preencha no formulário de contacto, eu faço a encomenda.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de comprar o Torá em hebraico.quero saber o preço e a morada da loja em Lisboa. Meu Tel.912656732

    ResponderEliminar
  3. A Torá compra-se perto na Rua de Fanares, Nº4 Loja 3,Mem Martins
    2725-306 Sintra, contactar pelo telemóvel 926 926 110.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de comprar o livro Tora,qual o preço é como comprar sff

    ResponderEliminar
  5. ola chamo me Mark vivo na Holanda,gostaria encomendar a biblia hebraica,por onde posso fazer?

    ResponderEliminar
  6. meu marido ira a Lisboa na próxima semana e queríamos comprar thalita e tefellin para nosso filho , qual endereço/morada vocês indicam ? grata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shalom,

      Antes de mais, as minhas desculpas pela demora na resposta, por motivos de saúde estive afastado do blog, mas graças a HaShem estou bem. E agradeço a sua mensagem.

      Quanto ao que pergunta, não conheço em Lisboa nenhuma loja onde se possa encontrar Talit ou Tefilim, são produtos pouco procurados em Portugal, pelo que a compra é em geral feita por internet.

      Aconselho vivamente a tentar ver sites de produtos judaicos em Israel ou Inglaterra através do Google encontra uma enorme variedade de sites. Quanto ao modo de pagamento o ideal por motivos de segurança, será utilizar cartões de crédito virtuais, para compra única. Evitando a clonagem dos cartões originais.

      No Brasil há maior oferta de produtos judaicos, mas a distância entre Portugal e Brasil, torna caro o preço final.

      Shalom Uverachá.

      Eliminar
  7. Boa noite, como posso saber mais de menorah e da Torah para comprar?!
    Obrigado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...